CCR NovaDutra realiza obras de contenção de taludes no Vale do Paraíba (SP)

0
3882

A CCR NovaDutra inicia nesta segunda-feira, dia 22/06, obras de contenção e reforço de taludes, localizados no Km 26,5 (Silveiras) e no Km 30,9 (Cruzeiro), ambos na pista sentido São Paulo, na região do Vale do Paraíba.

Os serviços consistem na limpeza da área, escavação e recuperação dos taludes. Durante a obra podem ocorrer interdições momentâneas do acostamento e da faixa da direita. É importante o motorista ter atenção ao trafegar pelo local das obras e respeitar a sinalização implantada. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas devem sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra. A previsão é que os serviços sejam finalizados em 60 dias.

O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402km da via Dutra.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 24 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

Fonte: Vale News