FORÇA TÁTICA DE PINDAMONHANGABA LOCALIZA REFINARIA DE DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO CIDADE JARDIM

0
496

Policiais Militares da Força Tática do 5°BPM/I receberam uma denúncia anônima que apontava uma casa situada no bairro Cidade Jardim como um centro de refino e distribuição de drogas para o crime organizado. Diante da latente denúncia, os policiais militares organizaram uma ação que envolveu outras equipes do policiamento e deslocaram para a averiguação.

Chegando no local denunciado, tratava-se uma chácara, ocasião em que, um cerco foi organizado pelas equipes que ao adentrarem naquela propriedade, localizaram uma REFINARIA de drogas instalada dentro do imóvel existente no terreno. Entretanto, nenhum criminoso foi encontrado no local. Ao vistoriar a casa, foram localizados petrechos para preparo e refino das drogas e a documentação do proprietário do local. As equipes encontraram uma significativa quantidade de drogas e uma arma de fogo, conforme segue:

81 kg de maconha
1,7 kg de cocaína refinada
528 pinos cheios
150.000 pinos vazios
Balança de precisão
Liquidificadores industriais
01 espingarda cal. 12
07 munições calibre 12

A ocorrência está sendo apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis e indiciou o proprietário do imóvel pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 5°BPM/I