Fornecimento de água será interrompido em Taubaté e Tremembé nesta quinta-feira, 21

0
4432

Vai faltar água em Taubaté e Tremembé nesta quinta-feira, 21. A informação foi repassada à reportagem do Vale 360 News pela Sabesp. A interrupção no abastecimento vai acontecer porque será necessário manutenção emergencial no sistema de bombas de água bruta da captação do Rio Paraíba do Sul.

Esta manutenção vai afetar os bairros Maria Augusta, Gurilândia, Vila São José, Areão, Parque São Luiz, Estiva, Esplanada Santa Teresinha, Parque Aeroporto, Vila Costa, Santa Fé e adjacências, em Taubaté, e Tremembé, com exceção do bairro Maracaibo.

A intervenção vai acontecer na madrugada desta quinta-feira, 21, a partir das 3h, com previsão de conclusão para as 9h. O sistema de abastecimento vai se normalizar gradativamente ao longo do dia nos bairros afetados, sendo possível ocorrências pontuais de alteração nos padrões de coloração da água, que devem ser comunicadas à Companhia por meio dos canais de atendimento.

Havendo necessidade, a Sabesp, disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais, como hospitais e escolas. As notificações devem ser registradas na Central de Atendimento.

Fonte: Diário de Taubaté