Fundhas abre 1.800 vagas para cursos gratuitos em São José

0
4515

A Prefeitura de São José dos Campos anunciou que a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com mais de 1.800 vagas disponíveis para cursos gratuitos presenciais e/ou à distância, com início previsto para agosto.

As vagas estão distribuídas nos seguintes cursos: Excel básico; Compras e movimentação de materiais; Rotinas de recursos humanos e Legislação trabalhista; Segurança e medicina do trabalho e Marketing digital para ensino à distância, e Marketing pessoal e Pães especiais para ensino presencial.

Os candidatos que forem selecionados para os cursos à distância serão comunicados e receberão orientações por e-mail. Já os cursos presenciais serão ministrados na sede da instituição, localizada na Rua Santarém, 560, Parque Industrial, no período noturno. O início está previsto para o dia 9 de agosto, obedecendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Central 156 ou pela internet na página do Qualifica São José, onde também é possível consultar os prazos e outras informações. Para concorrer às vagas, a administração ressalta que é necessário possuir 16 anos ou mais, ser morador de São José dos Campos há no mínimo dois anos e possuir Ensino Fundamental Completo.

Fonte: Meon