Homem é encontrado morto em furgão no acesso à Oswaldo Cruz em Taubaté

0
1269

Corpo da vítima morta a tiros estava no compartimento de carga do furgão.

Um homem foi encontrado morto em um furgão no início da noite desta quinta-feira (19) em uma via de acesso à Oswaldo Cruz (SP-125) em Taubaté. O corpo da vítima, que foi alvejada com diversos tiros, estava no compartimento de carga do veículo. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, motoristas que passaram pelo trecho viram o carro parado às margens de uma estrada de acesso e acionaram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais encontraram o carro vazio e ao checarem o compartimento de carga encontraram o corpo.

O homem foi encontrado com vários ferimentos causados por disparo de arma de fogo. As cápsulas da arma usada no crime foram apreendidas no entorno e dentro do carro. A polícia chegou a fazer buscas em áreas de mata próximo ao local até as 22h, mas ninguém foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era dona de um desmanche na avenida Humaitá, na região central da cidade. A Polícia Civil não informou se ele tinha passagem, mas afirma que o homem já foi alvo de investigações da polícia.

Fonte: G1 Vale do Paraíba e Região