Homem é morto a tiros enquanto empinava pipa em Jacareí

0
3791

Dois homens passaram de moto e dispararam várias vezes contra a vítima

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (17) enquanto estava com amigos na rua em que mora no bairro Parque Santo Antônio, em Jacareí. Dois homens passaram de moto e fizeram vários disparos contra a vítima e fugiram. Ainda não existem suspeitos para o caso, mas a polícia segue investigando o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 17h, na Rua das Margaridas. Enquanto a vítima estava conversando com alguns amigos, dois criminosos chegaram de moto e dispararam várias vezes contra a cabeça e o peito da vítima, depois fugiram em alta velocidade.

A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, porém os criminosos dispararam mais vezes. No local do crime a perícia encontrou nove cápsulas de munição calibre .40.

Os amigos do homem chegaram a acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Não foi informado se a vítima tinha antecedentes criminais nem o possível motivo para o crime. Ainda não existem suspeitos para o crime, mas a polícia vai ouvir as testemunhas para seguir investigando o caso.

Fonte: Meon