Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na frente do filho em Jacareí, SP

0
780

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava na frente da casa da namorada com o filho, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Ninguém foi preso.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na frente do filho na noite deste domingo (17) no bairro Jardim Conquista em Jacareí.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava em frente à casa da namorada com o filho, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.

Na ação, a vítima ainda tentou fugir para dentro da casa, mas os atiradores invadiram o imóvel e continuaram atirando. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os atiradores conseguiram fugir após a ação e até o momento ninguém foi preso. De acordo com a polícia, a vítima morava no bairro Jardim São Benedito e tinha passagens por porte de arma e tráfico de drogas.

Outro caso

Por volta das 5h20, um homem foi encontrado morto no bairro 1º de Maio em Jacareí. Um morador estava saindo para trabalhar, na rua dos Pedreiros, quando viu o corpo caído no meio da pista e acionou a polícia.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma grande poça de sangue e muitas pedras. O homem tinha várias marcas e machucados.

Além das marcas de apedrejamento, há também vestígios de disparo de arma de fogo.

Fonte: G1