Justiça do Trabalho seleciona estagiários para 12 cidades da RMVale

0
350

Justiça do Trabalho selciona estagiários para fóruns da RMVale / Divulgação

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região abriu processo seletivo destinado a estagiários do ensino superior. A bolsa oferecida é de R$ 800 por jornada de 20 horas Há oportunidades em fóruns de 12 cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale e Litoral Norte): Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté e Ubatuba.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (30) e deverão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente, no site do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola). No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a cidade onde pretende realizar o estágio.

As vagas são para estudantes de cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Midialogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Relações Públicas), Design Gráfico, Direito, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia.

Meon/Da Redação

COMPARTILHAR
AnteriorTaubaté em estado de alerta
PosteriorNeymar ‘declara guerra’ ao Barcelona na justiça
Press Release de Vale Notícias tem a função de repercutir as noticias mais interessantes em nossas editorias, em um veiculo de comunicação que possui uma larga experiência no mercado, e é movido pela paixão.