Operação da Polícia Civil prende chefe do tráfico de drogas em Caçapava, SP

0
4242

Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (28) um homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Caçapava (SP). Além dele, outros dois suspeitos foram presos, além da apreensão de drogas e munição.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação contra os criminosos começou há alguns meses e indica também distribuição de drogas no Litoral Norte de São Paulo. As investigações apontaram que parte do entorpecente feito em Caçapava era levado para Ubatuba e Caraguatatuba.

Na manhã desta sexta-feira as equipes da Polícia Civil foram até uma casa na Vila Paraíso para cumprir quatro mandados de prisão.

Logo no primeiro endereço visitado a polícia conseguiu encontrar o principal alvo da operação e chefe do tráfico na cidade. Outros dois homens também estavam no imóvel e acabaram presos. Um quarto suspeito, que também era um dos alvos da ação, não havia sido encontrado.

A equipe fez buscas pelo imóvel e encontrou 18 tabletes de maconha, uma arma e várias munições.

O trio foi preso e levado para a delegacia, onde prestariam depoimento. Eles devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Juntos os crimes podem render até 25 anos de prisão. O quarto suspeito já é considerado foragido.

Fonte: G1