Polícia Militar prende pai de suspeito de matar jovem em Caraguá

0
839

Crime investigado como latrocínio aconteceu na última terça-feira

Na tarde desta quarta-feira (20) a Polícia Militar e Civil, prenderam o pai do suspeito de ter matado um jovem de 18 anos após roubo do celular na ultima terça-feira (19), no bairro do Travessão, em Caraguatatuba. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 32.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sendo procurado como suspeito de ter ajudado os outros dois criminosos a fugirem em um carro modelo Pálio de cor cinza após o crime.

O carro foi localizado em um sítio no bairro do Rio Claro. Ao chegar no local, os oficiais prenderam o suspeito e encontraram uma arma de fogo e quatro munições dentro do veículo.

Ainda de acordo com a PM, ainda não há informações sobre o paradeiro do autor do crime. O pai foi encaminhado para a Delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.

Entenda o caso 

O jovem de 18 anos foi morto na última terça-feira (19) quando passava na rua Francisco Antônio de Castro no bairro do Travessão e foi abordado por dois suspeitos, que teriam anunciado assalto e atirado na vítima. O jovem foi encaminhado para o Hospital Estella Maris com ferimentos no abdómen, mas não resistiu. O caso segue sendo investigado como latrocínio – roubo seguido de morte.

Comunicação Social do 20°BPM/I

Fonte: Meon