Paraibuna realiza tradicional passeio ciclístico do Dia do Trabalho…

0
668

Acontece na próxima terça-feira, 1º de maio – feriado do dia do trabalho – o 18º passeio ciclístico de Paraibuna com a participação de centenas de ciclistas paraibunenses e de outros municípios da região, num encontro divertido e de confraternização entre os participantes.
O evento é realizado pela Associação Ciclística de Paraibuna e Grupo Pedala Valle, com o apoio do Governo Municipal e os setores de Turismo, Saúde, Educação, Esporte e Cultura e Serviços Municipais, além da importante colaboração de um grupo de comércios e empresas do município.
Segundo os organizadores, o “Trip Bike Paraibuna” é um dos eventos esportivos/turísticos mais tradicionais da cidade e está inserido no calendário oficial de eventos do município, atraindo a cada ano um número cada vez maior de ciclistas que podem se deslumbrar com as belezas naturais e turísticas de Paraibuna, durante todo o trajeto.
O evento é um desafio para quem curte um passeio em meio à natureza. Ao todo, serão 44 km de pura emoção e adrenalina num circuito rústico e indicado somente às pessoas que praticam o esporte. Por isso, os organizadores orientam que as crianças não participem do evento, limitando-se apenas ao passeio na região central da cidade.
A previsão é que o percurso seja percorrido com tempo estimado entre 4 e 5 horas. Os atletas contarão com equipes de apoio em todo o trajeto. A saída será às 8h30 da Praça Manoel Antonio de Carvalho (Largo do Mercado). É importante que os participantes cheguem ao local com 30 minutos de antecedência, pois não haverá atrasos na saída, segundo a organização do evento.
De acordo com os responsáveis pela realização do passeio ciclístico, todo participante deverá se inscrever colaborando com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, dentre outras entidades assistenciais.
Outras informações sobre o 18º Passeio Ciclístico de Paraibuna pelo cel.: (12) 9 9678-7311, ou nos endereços eletrônicos: http://triptrailparaibuna.blogspot.com.br/ e na página do facebook: https://www.facebook.com/pirolo.triptrail

Fonte: Diário de Taubaté e Região