Polícia apreende cerca de 17kg de entorpecentes em Pinda

0
732

Foram apreendidos 17 quilos de drogas nesta terça-feira (20) Divulgação/ Polícia Militar

Dois homens foram presos e um adolescente permanece apreendido

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (20), no Jardim Azeredo, em Pindamonhangaba.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi atendida em razão de uma denúncia anônima, em que indicavam uma ação de tráfico de drogas nos prédios do CDHU. No local, foi avistado um dos criminosos de 21 anos, com uma sacola plástica, que ao ver a viatura tentou fugir para dentro da residência.

Após perseguição, o suspeito foi alcançado e com ele foram apreendidas 119 pedras de crack e 104 porções de cocaína, dentro da sacola plástica.

Ao entrarem na casa, teriam sido encontrados outros dois criminosos, de 18 e 16 anos, e junto deles foram flagrados 7,5kg de maconha, 9,3kg de cocaína, 33 mil pinos vazios, cerca de 2 mil pinos cheios, dois celulares, cadernos e balança de precisão para utilização em razão do tráfico.

Segundo a PM, no total, teria sido apreendido cerca de 17kg de drogas. Os traficantes de 21 e 18 anos foram encaminhados para o 1ºDP e permaneceram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o adolescente de 16 anos permanece apreendido, aguardando decisão da Justiça.

Fonte: Meon / Beatriz Plaça