Polícia apreende quase dez quilos de drogas em Roseira e Taubaté

0
717
Entorpecentes foram encontrados dentro de uma casa no
bairro Pedro Lemes em Roseira (SP). (Foto: Divulgação/Baep)

Em Roseira, 5,5 quilos de entorpecentes foram encontrados dentro da casa do suspeito. Em Taubaté, 2 quilos de maconha estavam sobre o muro de um terreno

m homem de 40 anos foi preso 7,5 quilos de drogas, sendo maconha e cocaína, na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Pedro Lemes, em Roseira (SP). Em Taubaté um jovem foi preso com 2 quilos de entorpecentes.

O flagrante foi 2h30. Segundo o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), em Roseira, o homem comercializava as drogas em sua própria casa, na rua Maria José Trannin de Paula Santos.

Em Taubaté, um jovem de 19 anos foi preso com dois quilos de maconha nesta quinta-feira (3) no Chácaras Reunidas.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado pelos policiais após ser encontrado saindo de um terreno na rua Comendador José Rodolfo Monteiro.

Com ele não havia entorpecentes, mas no muro do terreno foram encontrados dois tijolos de maconha pesando dois quilos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise).

Dois tijolos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (3) no bairro Chácaras Reunidas em Taubaté (SP). (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois tijolos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (3)
no bairro Chácaras Reunidas em Taubaté (SP).
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Fonte: G1 Taubaté e Região