Polícia Civil apreende veículos ‘dublês’ em Taubaté

0
3751

Uma denúncia anônima levou policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) a localizar veículos dublês, que eram utilizados em agiotagem, no bairro Areão, em Taubaté.

Pela avenida Santa Cruz do Areão, os agentes localizaram seis veículos, sendo que dois deles, com o mesmo emplacamento e, outro, com o chassi divergente do emplacamento constante no mesmo. Os outros três carros estavam com os sinais identificadores oxidados, exigindo atuação da Perícia Técnica.

Segundo a Polícia Civil, os veículos eram utilizados por um homem de 45 anos para a entrega, “a priori”, de produtos de laticínios.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que o investigado teria envolvimento com veículos dublês e agiotagem. Por meio de câmeras, os policiais conseguiram comprovar que dois veículos com o mesmo emplacamento trafegavam em dias e horários iguais, mas em locais diferentes.

No momento do cumprimento do mandato de busca e apreensão, a equipe policial foi informada que o investigado estaria no Rio de Janeiro. No local, a Deic encontrou anotações que sugerem a prática de agiotagem e R$ 6 mil em espécie.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam.

Fonte: Guia Taubaté