Polícia Militar salva homem que passava mal dentro do carro em São José

0
4023

Uma história curiosa chamou a atenção na manhã desta segunda-feira (22) em São José dos Campos, e, felizmente, terminou com um desfecho positivo. Um homem, que tem diabetes, foi salvo pela Policia Militar após sofrer uma queda brusca na concentração de glicose no sangue. 

Por volta das 7h15, na zona sul da cidade, policias militares se aproximaram de um carro prata que estava com movimentação suspeita, e logo identificaram um senhor que depois se identificou como Antônio Albacete Ramos, que estaria passando mal no interior do veículo.

As autoridades chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao identificar a real situação do condutor. Os policiais checaram o sinais vitais da vítima e relataram intensa sudorese (suor), boca seca, além de constantes desmaios.

Com receio de que a situação pudesse se piorar até a ambulância do SAMU chegar, as autoridades transportaram o homem para a viatura com a ajuda de uma senhora que passava pelo local e iniciaram o transporte para o hospital.

No caminho, os agentes se depararam o veículo de atendimento móvel que havia sido chamado, no qual imobilizou a vítima e conduziu-o até o Hospital das Clínicas.

Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a filha da vítima, no qual lhes entregaram seus pertences. A moça, logo após, informou às equipes que o pai sofre de diabetes, o que se comprovou em seguida pelo Corpo de Bombeiros por se tratar de um quadro hipoglicêmico (baixa glicose).

O homem permanece no Hospital, sob cuidados das equipes médicas de emergência e responsabilidade da filha.

Fonte: Meon