PREFEITURA CONTINUA ENTREGA DE ESCRITURAS DOS CONJUNTOS HABITACIONAIS

0
4403

A Prefeitura de Taubaté realizará no neste sábado, dia 21 de agosto, a entrega de 38 escrituras dos conjuntos habitacionais de interesse social que foram regularizados recentemente.

A entrega dos títulos de legitimação fundiária acontecerá na EMEI Professor Luiz dos Santos, localizada no bairro Bardan, a partir das 9h e contará com a presença do prefeito, José Saud, de vereadores e autoridades. Os moradores do loteamento Bardan serão os beneficiados com esta iniciativa.

Departamento de Habitação, vinculado a Secretaria de Planejamento, regularizou até este ano 5.206 unidades habitacionais. Desse total, 2.854 escrituras serão entregues pela Prefeitura e 2.352 pertencem a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo, sendo deles a responsabilidade das entregas das titulações.

Este evento é apenas o início das entregas das escrituras para os munícipes dos bairros beneficiados com essa iniciativa. Em breve, moradores de outros conjuntos habitacionais serão chamados para receber o título de legitimação fundiária.

Fonte: https://taubate.sp.gov.br/noticias