Prefeitura de Taubaté convoca famílias para matrícula na Educação Infantil

0
3856

As vagas são para o ano letivo de 2021 e vão contemplar crianças de 4 meses a 3 anos

A Prefeitura de Taubaté informou nesta terça-feira (3) que está convocando as famílias que estão na fila de espera para fazer a matrícula na rede de Educação Infantil da cidade. Ao todo serão acionados mais de mil responsáveis que tem crianças de quatro meses a três anos. Para entrar na lista de espera é necessário aguardar a abertura de cadastro.

De acordo com a Prefeitura da cidade, por meio da secretaria de Educação da cidade, são convocados 1.025 responsáveis pelas crianças. A notificação da convocação está sendo feita pelo celular cadastrado na fila de espera do serviço.

As vagas vão contemplar crianças de quatro meses a três anos. As 76 escolas da prefeitura vão receber os novos alunos para o ano letivo de 2021. Ao todo, serão 184 bebês aceitos em berçários, 374 crianças no Maternal I, 226 no Maternal II e 241 alunos na 1ª Etapa.

Para fazer a matrícula é necessário comparecer presencialmente na escola onde a vaga foi disponibilizada entre os dias 3 e 30 de novembro. Caso o responsável não compareça ao endereço no período, a vaga ser disponibilizada para outra pessoa. Ainda de acordo com a prefeitura, a vaga é disponibilizada no endereço mais próximo a casa do aluno.

A lista com os convocados e a nova lista de espera pode ser conferida no site do órgão. Novos cadastros para a fila de espera serão aceitos apenas a partir de 16 de novembro e serão feitos pelo site da prefeitura.

Fonte: Meon


COMPARTILHAR
AnteriorColuna do J. Bonani
PosteriorUma empresa 100% brasileira, Garupa chega ao Vale
Press Release de Vale Notícias tem a função de repercutir as noticias mais interessantes em nossas editorias, em um veiculo de comunicação que possui uma larga experiência no mercado, e é movido pela paixão.