SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA NOVO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES EVENTUAIS

0
4512

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, divulgou dia 19 de maio um novo edital para a contratação de professores eventuais para as unidades de ensino da rede municipal.

O processo seletivo simplificado será para professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual para as unidades de Ensinos Fundamental e Médio e os profissionais serão convocados conforme as necessidades da administração municipal.

Prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas somente via internet, através do site da prefeitura www.taubate.sp.gov.br a partir das 9h do dia 20 de maio até às 18h do dia 23 de maio.

A seleção dos profissionais acontecerá por meio da apresentação de títulos e será realizada em duas etapas. A primeira consistirá no preenchimento completo da respectiva Ficha de Inscrição On-line, disponível no site da Prefeitura Municipal de Taubaté e a segunda etapa será a entrega da documentação comprobatória dos pré-requisitos especificados no edital, bem como a comprovação de titulação declarada.

Fonte: https://www.taubate.sp.gov.br/noticias