Shopping Pátio Pindamonhangaba terá novo horário de funcionamento a partir de hoje

0
3737

Centro de compras seguirá aberto quatro horas por dia, de segunda a sexta (exceto aos feriados), mas agora das 16h às 20h

Com a edição do decreto 5.823, publicado pela Prefeitura de Pindamonhangaba na segunda-feira (13), o Shopping Pátio Pinda passa a funcionar das 16h às 20h, a partir desta quarta-feira (15). Dessa forma, o centro de compras continua funcionando quatro horas por dia, de segunda a sexta (exceto aos feriados), mas com o horário ajustado atendendo ao pedido do próprio empreendimento, depois de um levantamento feito junto aos lojistas.

O novo decreto municipal também estende o período de quarentena até o dia 21 de julho, seguindo em linha com as determinações do Estado de SP, que manteve a região na faixa laranja dentro do Plano São Paulo de reabertura.

Dessa forma, os estabelecimentos do ramo da alimentação seguem o atendimento exclusivo por meio dos sistemas delivery e drive-thru, que ganharam recentemente um reforço com a campanha “Pede pro Pátio Pinda”, na qual o cliente tem a oportunidade de escolher a sua comida favorita e recebê-la em casa ou retirar no ponto do drive-thru no centro de compras. Para isso, os interessados devem enviar um “oi” para o WhatsApp (12) 99172-3350 para receber a lista de contatos das operações do centro de compras.

Os sistemas de entrega e retirada valem também aos demais segmentos e com horários diferenciados. Já as operações de beleza e estética, como salões e clínicas, estão temporariamente com as atividades suspensas, seguindo as decisões governamentais. O estúdio de tatuagem e a casa de câmbio localizados no shopping continuam com o atendimento exclusivo por agendamento.

Funcionamento das operações essenciais

Os estabelecimentos considerados essenciais seguem seus horários de atendimento. Drogaria São Paulo, de segunda a domingo, das 7h às 23h; o Laboratório Oswaldo Cruz, de segunda a sexta, das 6h30 às 18h, aos sábados, das 7h às 14h, e aos domingos e feriados, das 7h às 13h; e o Supermercado Shibata, de segunda à sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Fonte: Diário de Taubaté