Show solidário traz grandes nomes da música sertaneja e regional para o Teatro Metrópole

0
921

As Galvão, Duduca & Dalvan, e Grupo Paranga são alguns nomes confirmados; os ingressos já estão sendo distribuídos na bilheteria do teatro e os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições assistenciais de Taubaté
Uma noite que vai reunir os principais nomes da música sertaneja nacional e grandes artistas da nossa região, para celebrar a música caipira que tanto gostamos. O show Vitrolão do Philaderpho, que acontece nesta quinta-feira, dia 26, às 20h, no Teatro Metrópole, promete relembrar os antigos programas de rádio, que eram apresentados ao público em auditório e transmitidos para milhares de pessoas.
Artistas como As Galvão, a dupla Duduca & Dalvan, o Grupo Paranga, os cantores Rafinha Gasparin, Diego Luz e Rodrigo Mello se apresentarão em duas horas de show, cantando suas canções mais conhecidas e que trazem o melhor da música sertaneja e regional.
Os ingressos são gratuitos e estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro Metrópole. Além disso, a ideia dos organizadores é realizar uma ação solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível, que serão repassados para instituições assistenciais de Taubaté.

Segundo Philaderpho, personagem caipira que apresentará o show, a intenção é celebrar o aniversário de seu programa no rádio, e proporcionar aos seus ouvintes a oportunidade de ver seus artistas favoritos ao vivo. “É uma forma de homenagear a música caipira nacional e regional, reunindo grandes nomes da música em um só show, além de trazer ao palco os artistas mais pedidos pelos ouvintes na rádio”, afirma Julio de Lima, que interpreta o famoso caipira.

Serviço:

Show Vitrolão do Philaderpho

Com As Galvão, a dupla Duduca & Dalvan, o Grupo Paranga, e os cantores Rafinha Gasparin, Diego Luz, Rodrigo Mello e apresentação do caipira Philaderpho.

Dia: 26 de abril, quinta-feira

Horário: 20 horas

Local: Teatro Metrópole, em Taubaté.

Ingressos gratuitos, com a doação de um quilo de alimento não perecível. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro.

Fonte: Diário de Taubaté e Região