TAUBATÉ SEGUE CAMPANHA SOMENTE COM APLICAÇÃO DE 2ª DOSE

0
4570
30/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Taubaté aplica somente 2ª dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira, dia 09 de agosto. E informa que a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 está suspensa no município que, aguarda envio de novas doses por parte do Governo do Estado.

No entanto, as 2ª doses dos imunizantes são destinadas para os públicos descritos abaixo, desde que seja respeitada a data indicada no cartão de vacinação, a Prefeitura não está antecipando datas:

A 2ª dose do imunizante AstraZeneca será aplicada também das 8h às 15h30 em sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESFs Santa Isabel, Vila São José, Planalto e São Gonçalo.

A 2ª dose do imunizante Coronavac será aplicada nos Pamos Baronesa, Bosque da Saúde, São Pedro e Cidade Jardim e unidades ESF Esplanada Santa Terezinha, Piratininga e Vila Marli.

É obrigatória a apresentação de RG e CPF e o cartão de vacinação que comprove a 1ª dose. Importante: a aplicação de 2ª dose para esse público não está sendo antecipada. Favor, atentar para a data indicada no cartão de vacinação.

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

É imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

Fonte: https://taubate.sp.gov.br/noticias