Turista é morto com um tiro na cabeça após tentar reagir a assalto em Ubatuba

0
3681

Ele era de Alfenas, cidade de Minas Gerais, e estava no Litoral Norte para passar o feriado com amigos

Um turista, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (11) em Ubatuba. A vítima teria reagido a um assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que deu o disparo e fugiu. O jovem é de Alfenas, em Minas Gerais, e estava passando o feriado no Litoral Norte com amigos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu durante a madrugada, quando o turista estava com a namorada e mais um casal de amigos em um carro próximo a um quiosque na Praia Grande, região central de Ubatuba. Ele estaria mexendo no celular com os vidros do carro abertos quando foi surpreendido por um criminoso, que tentou puxar o aparelho da mão dele.

O turista teria reagido ao assalto, brigado com o assaltante e chegou a entrar em luta corporal. Durante a confusão, o criminoso sacou uma arma e deu um disparo contra a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito pegou o celular e fugiu a pé.

As outras pessoas que estavam no carro não foram atingidas e chegaram a levar a vítima para a Santa Casa da cidade, mas o jovem não resistiu e morreu.

O caso foi registrado na delegacia como latrocínio, o crime de roubo seguido de morte. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não localizou nenhum suspeito.

 

Fonte: Meon