Unitau oferece atendimento gratuito na Clínica de Nutrição

0
3347

Atendimentos são feitos por alunos com supervisão dos professores da universidade

Preocupada com as consequências causadas pela pandemia do novo coronavírus, a Unitau (Universidade de Taubaté) segue oferecendo atendimentos nutricionais para a comunidade, de forma remota e gratuita. A ação é realizada por meio do Centro de educação alimentaria e terapia da instituição.

Os atendimentos são feitos por alunos do curso de Nutrição, com supervisão dos professores e, após a consulta, o paciente recebe as orientações nutricionais por e-mail. O acompanhamento é realizado semanalmente, ou a cada 15 dias, de acordo com a necessidade de cada paciente.

“Conseguimos orientar os pacientes a terem uma alimentação mais saudável. A experiência está sendo muito boa. Os próprios alunos que atendem estão passando por essa nova experiência do atendimento remoto”, comenta Jaqueline Girnos, uma das professoras responsáveis por supervisionar os atendimentos.

Os interessados em realizar um atendimento nutricional devem preencher o formulário no seguinte link: https://bit.ly/2RPtqm0.

Fonte: Guia Taubaté


 
COMPARTILHAR
AnteriorMega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira
PosteriorPrimavera começa hoje
Press Release de Vale Notícias tem a função de repercutir as noticias mais interessantes em nossas editorias, em um veiculo de comunicação que possui uma larga experiência no mercado, e é movido pela paixão.