Vendedor de pizza é espancado e morto durante o trabalho em Taubaté

0
367

Caso é investigado pela Polícia Civil /Arquivo/Meon

Vítima era conhecida por fazer venda de pizzas porta a porta nos bairros

Um vendedora de pizza foi espancado e morto no momento em que realizava entregas no bairro do Gurilândia, em Taubaté, na noite de quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora de Pindamonhangaba, e era conhecido por utilizar o carro particular para vender pizzas pelos bairros.

As testemunhas informaram em depoimento, que o homem estariam passando pela rua Emília divulgando o seu produto, quando foi abordado por dois suspeitos, que teriam o obrigado a sair do veículo com ameaças.

No momento que a vítima teria deixado o veículo,os autores começaram a dar socos e ponta-pés, espancando o homem até ele perder os sentidos. A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outras testemunhas, informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o crime poderi ter sido motivado por um episódio de assédio da vítima. ” O motivo seria um possível assédio da vítima contra a filha de um dos agressores.” diz a nota da Polícia

Após crime, os dois suspeitos fugiram, mas seguem sendo procurados pelas equipes policias. O caso foi registrado como homicídio doloso e a Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deve seguir com a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação.

Fonte: Meon/Beatriz Plaça