Vereador fica ferido após perder controle da direção do carro e cair em barranco em Taubaté

0
4778

Na tarde desta segunda-feira (28), o vereador Moises Pirulito (PL) perdeu o controle da direção do veículo que dirigia e caiu em um barranco na Rodovia Presidente Dutra, no km 109, em Taubaté.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista teve ferimentos leves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Taubaté. De acordo com a assessoria do vereador, ele estaria indo em direção à Câmara Municipal quando sofreu o acidente.

Segundo o policiamento, para atendimento da ocorrência a faixa da direita ficou interditada das 14h29 às 14h42, com tráfego fluindo pela faixa da esquerda. Às 14h42, todas as faixas já haviam sido liberadas para o tráfego.

Moises informou aos socorristas que teria sido fechado por um caminhão quando desviou o carro, causando o acidente. Em suas redes sociais, o vereador agradeceu pelas orações e por estar vivo.

“Obrigado Senhor pelo grande livramento na Dutra. Aguardando os exames de tomografia, estou com muitas dores neste momento, mas aliviado por estar vivo, obrigado a todos pelas orações”, afirmou.

Durante o atendimento da ocorrência, a lentidão no local chegou a registrar um quilômetro.

Equipes da CCR NovaDutra, entre guincho leve e equipe médica, foram deslocadas para o atendimento.

Fonte: Meon