Parece que o erro faz parte da vida do Ser humano, até porque costuma se dizer, que errar é humano. Até que é bonito quando a pessoa erra e pede desculpa. Certa vez,numa das palestra que fiz, empolgado, entusiasmado, até porque quando estou na Tribuna o coração está presente, disse que pouquíssimas vezes ouvi orador espírita falar de André Luiz.
Hoje,revendo o primeiro livro da coleção do Espírito que usou Chico para enviar para a Humanidade encarnada os 16 livros que os homens vão entender, daqui uns 50 anos no mínimo, começando pelo Nosso Lar, chegamos a conclusão que falar. das obras de André Luiz no momento será pregar no deserto.Estou estudando Nosso Lar, depois de ler suas ricas páginas, devo dizer,que estou deslumbrado! Aquele momento que Lísias sai com André Luiz para mostrar a organização de serviços em Nosso Lar, André ficou encantado com o espetáculo das ruas. Vastas avenidas, enfeitadas de árvores frondosas. Ar puro, atmosfera de profunda tranquilidade espiritual. Cá pra nós, não seria um planeta desconhecido para receber os desencarnados com. diversas acomodações de acordo com. a sua evolução? André Luiz que o diga, pois chegou lá completamente desorientado conforme acontece com milhares.So ele sabe o que passou.,8 anos no Umbral! Você sabe o que é Umbral? Parecido com a Terra,um pouquinho pior… vou parar por aqui pedindo desculpas pelo erro que pratiquei numa das minhas palestras comentando por que. não se fala de André Luiz e outros tais como Emmanuel, Eurípedes Dr Bezerra.
Por enquanto, convido vocês interessados em conhecer o que de passa do lado de lá após a morte, recomendo estudar o Espiritismo,caso contrário vai permanecer ignorante como muitos. Pensando que tudo acaba como se não existisse Deus e sua sabedoria.