Dificilmente vamos encontrar alguém no Brasil,que não conheceu a nossa Hebe,sim a nossa Hebe que nasceu em Taubaté. Filha de Fego Camargo,outro taubateano,grande maestro,que um dia resolveu trocar o interior pela capital,uma vez que enxergou que na
grande cidade teria um campo maior para exercer sua profissão.Hebe,uma jovenzinha é claro,acompanhou o papai, jamais imaginando que estava indo de encontro com o seu belo futuro.Agora, mais moça passou a acompanhar o pai,que como maestro passou a pertencer a uma das orquestras das Emissoras paulista. Num piscar de olho, estava ela cantando para o Brasil ocupando o microfone da Rádio Tupi,a Globo da época, não demorou muito,graças ao seu talento,passou a dirigir um programa que caiu na graça do Brasil.
Foi considerada a rainha da TV, alcançando grande sucesso. Muitos alegam que ela nunca falou na TV, que era de Taubaté. Mas nem poderia mesmo falar em todas as vezes que ia se apresentar. Mas todos sabiam que ela era taubateana conterrânea de Monteiro Lobato. O que importa é que foi uma grande artista,que nascendo aqui no Vale ou não, merece ter seu nome numa das ruas de Taubaté. Estamos justamente lembrando seu nome para despertar um dos nossos vereadores, para que lembre dessas nossas poucaspalavras,para que um dia a cidade tenha uma rua chamada Hebe Camargo.