São José e Taubaté voltam a campo neste sábado (17)

Rio Claro e Taubaté se enfrentam na tarde deste sábado (17), no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, a partir das 15h, buscando recuperação na Série A2 do Campeonato Paulista. A partida, válida pela nona rodada da competição estadual, esquenta a briga pelo G8.

O Taubaté aparece em sexto lugar com 12 pontos ganhos e precisa vencer para se consolidar na zona classificatória e não correr o risco de dormir fora do G8.

O Burro da Central chega com duas derrotas consecutivas, a última por 2 a 1, em casa, diante do Oeste, e quer voltar a vencer, para não correr o risco de sair do G8 e se firmar na briga por vaga nas quartas de final. Gutchalles, reforço anunciado nesta sexta-feira (16), pode estrear.

Porém, para a partida, Wilson Júnior tem um desfalque certo. O lateral Eliandro recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Para a vaga do jogador, o treinador deve optar por Vinicius Rodrigues ou Bruno Luiz. A equipe não possui jogadores pendurados ou lesionados.

Apita o jogo em Rio Claro, o árbitro Fagson Junior dos Santos Silva.

SEGUE O LÍDER

As campanhas opostas de São José e Comercial se encontram neste sábado (17), em duelo da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Apesar do favoritismo, a dupla deverá travar um grande confronto no Martins Pereira, a partir das 19h.

A liderança da Águia segue firme, com 20 pontos na tabela e três de distância para o segundo colocado, ainda mantendo sua invencibilidade. O Leão do Norte é quem vive a pior situação na tabela, ocupando a última posição com apenas quatro pontos conquistados e o alerta ligado.

Nesta temporada são quatro jogos em casa, com nove gols marcados e apenas um sofrido.

Expulso na sétima rodada, o atacante Rafael Tanque está à disposição do técnico Ricardo Costa, enquanto Diogo Marzagão tem dois amarelos e segue pendurado, assim como João Gabriel. Por lesão, outros quatro atletas seguem afastados: Vinicius Barba, Denis Leite, Heitor Roca e Dener Santos.

Gabriel Henrique Meira Bispo apita o jogo.

Fonte: Meon