Conexão Juventude chega à região norte neste domingo

O bairro Altos de Santana, na região norte de São José dos Campos, recebe neste domingo (24) o programa Conexão Juventude, que leva diversão, entretenimento e prestação de serviços gratuitos para joseenses de todas as idades.

O evento acontece no Poliesportivo do bairro, localizado na Avenida Alto do Rio Doce, 809, das 14h às 19h.

As atrações musicais da tarde serão a dupla sertaneja Tamires e Tainá, além da DJ Maah Fernandes. E um aulão de dança promete agitar a galera!

Entre as atividades recreativas oferecidas estão os jogos de realidade virtual, basquete eletrônico, brinquedos infláveis, touro mecânico, rua de lazer, capoeira, totem 360, games, avaliação física com a equipe do CMAF e muito mais!

A Secretaria de Saúde também estará presente no evento com suas equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue.

A novidade desta edição será a presença da equipe do Departamento de Apoio e Qualificação ao Trabalhador da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, prestando orientação profissional nas mais diferentes áreas.

Esta será a segunda edição do Conexão em 2024 – a primeira foi realizada no dia 10 de março no Poliesportivo da Vila Tesouro, região leste da cidade.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.