A abertura do 22º Festival da Primavera foi adiada para o próximo final de semana (18 e 19) em razão das previsões meteorológicas para este fim de semana. O Holi – Festival das Cores, que estava programado para os dias 12 e 13 de setembro, na Fazenda Nova Gokula, será realizado nos dias 26
O Festival da Primavera é uma iniciativa que reúne gastronomia, música, cultura e turismo rural em diferentes espaços de Pindamonhangaba, valorizando os atrativos e estabelecimentos das regiões de Ribeirão Grande e Piracuama. A programação segue até 12 de outubro, com experiência gastronômicas e atividades em propriedades e restaurantes participantes.
De acordo com a organização do Holi, a alteração da data foi necessária devido às condições climáticas previstas, já que o evento é realizado ao ar livre. A nova edição do Festival das Cores acontece nos dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 18h, com entrada gratuita, na Fazenda Nova Gokula.
A programação do Festival da Primavera segue com as demais atividades previstas para setembro e outubro.



























