GRANDE PRÊMIO TAUBATÉ DE CICLISMO E PARACICLISMO AGITA CIDADE DIA 17

Taubaté recebe neste domingo, dia 17, o Grande Prêmio Taubaté de Ciclismo e Paraciclismo 2024 – Circuito Mirante Pôr do Sol, na estrada do Pinhão, próxima ao bairro Estiva.

Durante a manhã serão disputadas a 1ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo 2024 e a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2024. O evento é aberto ao público e a largada da primeira bateria é prevista às 7h.

Atletas e paratletas participarão nas categorias masculino e feminino do kids ao máster. Todas terão pódio de 1º a 5º colocados, iniciando as premiações em dinheiro e medalhões personalizados após a largada da 3ª bateria.

A execução da prova é de responsabilidade do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, EMX Promoções e Eventos e Líder – Liga de Desportos, possuindo supervisão da Federação Paulista de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.

As inscrições para a 1ª etapa de ciclismo seguem abertas até sexta-feira, dia 15, pelo link: https://www.emxeventos.com.br/evento/7692/ciclismo-grande-prmio-taubat-de-ciclismo-2024

  • INTERDIÇÕES VIÁRIAS

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté apoiará a competição com interdições e agentes de trânsito para garantir a segurança dos competidores e espectadores.

Algumas vias do município ficarão fechadas a partir das 6h. São elas: rua Comandante José Renato Cursino de Moura (da rotatória da DTH direções hidráulicas sentido bairro); avenida Padre Hugo Bertonazi (sentido centro, fechamento parcial no cruzamento com a rua José Vicente Vieira de Araújo e total no cruzamento com a estrada municipal João Gadioli); avenida Charles Schnneider (sentido bairro no cruzamento com a avenida Carlos Pedroso da Silveira); e avenida José Benedito Miguel de Paula (no cruzamento com a rua Marina Castilho de Oliveira Costa). A liberação ocorrerá no término do evento.