HITT RECEBE EVENTO E NETWORKING PARA PROGRAMADORES

No dia 27 de março, às 19h, a DevJr BR, comunidade com o objetivo de contribuir com a carreira do iniciante em programação, estará no Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté (HITT) para abordar alguns tópicos essenciais que irão moldar os próximos passos.

Para participar é importante fazer a inscrição pelo link: https://forms.gle/TqE1RsQmdapuCa6T8 .O encontro será informativo e relevante para o crescimento de quem tem interesse no mundo da programação. A proposta é compartilhar ideias e conhecimentos, além de reservar um momento de networking para que os participantes possam conhecer outros desenvolvedores e ampliar sua rede profissional.Os mentores são movidos pela tecnologia, fator que atrai membros de diversos outros países para essa comunidade de referência. O encontro contará com Maik Vinícius, fundador da comunidade DevJr BR e desenvolvedor de aplicativos sênior, com experiência em uma ampla gama de projetos e profundo conhecimento em programação e habilidades técnicas avançadas, e Luiz Cruz, mentor na comunidade e engenheiro de software no Mercado Livre.Em breve, a 2° edição da Escola de Programadores retoma suas atividades no HITT e serão analisadas as novidades, atualizações e oportunidades para aprimorar as habilidades de programação dos futuros participantes.

A atividade é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas.

A COMUNIDADE DEVJR BR

A comunidade de programadores e desenvolvedores de referência no Vale do Paraíba foi criada em 2020 em Taubaté, e hoje, com alcance em todo o Brasil, também conta com membros de diversos outros países. A DevJr tem como objetivo levar informação acessível a pessoas em diferentes níveis profissionais por meio de conteúdos, grupos e eventos abertos para a sociedade.SOBRE O HUBO HITT é um programa impulsionado pela Prefeitura de Taubaté. O local desenvolve ações de apoio à criação e ao fortalecimento de empresas de base tecnológica no formato de startup, bem como de estímulo à realização de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em organizações educacionais, institutos de pesquisa e empresas, orientando profissionais para os desafios da inovação tecnológica e do empreendedorismo.A gestão do HITT é feita pela Fapeti (Fundação de Apoio à Pesquisa Tecnologia e Inovação) da Universidade de Taubaté e o apoio econômico é do Via Vale Shopping.

Para entrevistas, entrar em contato: Comunicação HITT: (12) 99136-9373.