PAT de Jacareí vai fazer mutirão com mais de 160 vagas para serviços de limpeza urbana; saiba como participar

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jacareí realiza, a partir desta segunda-feira (4), um mutirão de emprego com 161 vagas para a empresa Ambiental Jacareí, responsável pelos serviços de limpeza urbana do município.

As oportunidades são para diferentes funções, com destaque para auxiliar de serviços gerais, que concentra 70 vagas. Também há postos para operador de roçadeira (30), pedreiro (20), motorista de caminhão (15), varredor de rua (10), operador de motosserra (7), pintor (4), operador de tratores (3) e mecânico diesel (2).

Os interessados devem comparecer ao PAT entre segunda (4) e quarta-feira (6), das 8h às 16h, com documento oficial com foto e comprovante de endereço. O atendimento é presencial, na Rua Barão de Jacareí, 839, no Centro.

Os candidatos selecionados receberão uma carta de encaminhamento para a etapa de entrevistas. As entrevistas serão realizadas no próprio PAT, sempre das 8h às 14h30, conforme o cronograma, veja:

📌 7 de maio

  • Auxiliar de serviços gerais (70 vagas) – sem exigência de escolaridade ou experiência
  • Operador de roçadeira (30 vagas) – exige 6 meses de experiência
  • Pedreiro (20 vagas) – exige 6 meses de experiência
  •  8 de maio

    • Varredor de rua (10 vagas) – sem exigência de experiência
    • Operador de motosserra (7 vagas) – exige 6 meses de experiência

    📌 11 de maio

    • Motorista de caminhão (15 vagas) – CNH categoria AE e 6 meses de experiência
    • Pintor (4 vagas) – exige 6 meses de experiência

    📌 12 de maio

    • Operador de tratores e máquinas (3 vagas) – CNH AD e 6 meses de experiência em carteira

    📌 13 de maio

    • Mecânico diesel (2 vagas) – CNH AD e 6 meses de experiência em carteira

    Para participar da entrevista, é necessário apresentar documento com foto, carta de encaminhamento e currículo impresso.