ERA UMA VEZ UM HOSPITAL
Sim era uma vez um Hospital conhecido como São Lucas. Ele se instalou na cidade de Taubaté,que passou a contar com dois hospitais, um luxo na época, uma vez que poucos eram os municípios que contavam com hospital bem aparelhado para servir. Mas, Taubate tinha dois!

A população cresceu e justamente quando mais precisou do São Lucas, ele desapareceu. Ninguém sabe o que aconteceu. Hoje quem passa pelo local,depara se com um casarão abandonado apodrecendo pois parece que nem proprietário do prédio existe. mais.O que será que aconteceu que nem o proprietário do prédio aparece..
Morreu? Não se sabe.. Da pena ver um prédio que já foi um hospital, tão abandonado.
Hospital São Lucas, quanta saudade…